Causas 

As causas são responsáveis por provocar uma transformação da sociedade; acredito que todos podemos ser agentes capazes de impactar social e positivamente.

Com 14 anos participei da primeira campanha do "Quem Cala, Consente", que atua na prevenção do abuso sexual infanto-juvenil, e depois em algumas edições nos anos seguintes.

Em 2019, estive envolvido no planejamento do Projeto SobreViver, uma campanha de valorização da vida com foco no Setembro Amarelo, na qual fiz parte da equipe de marketing.

CAPA SOBREVIVER.jpg
XCWA9214_edited.jpg

Projeto SobreViver é uma campanha de valorização da vida realizado para a causa do Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. 

Fiz parte da equipe de marketing com o planejamento das ações no dia da ação de rua (21/09/19), identidade visual e materiais, como panfletos, faixas para semáforos e entrega de lixocar, rosas amarelas.

LIXOCAR

CRONOGRAMA

panfleto.PNG
LIXOCAR sem fundo.png
CRONOGRAMA.JPG
CAPA SOBREVIVER.jpg
quem cala consente.jpg

Quem Cala, Consente é a uma campanha de prevenção ao assédio e abuso sexual de crianças e adolescentes. Desde de 2013, anualmente acontecem ações de rua, com apresentações de teatro, música, entrega de panfletos, entre outras, para conscientização da causa. 

BALÕES

CAMISETA

quem cala.jpg
quem_cala_balão-removebg-preview.png
quem_cala_camiseta-removebg-preview.png
Quem Cala, Consente.jpg

VÍDEO DIVULGAÇÃO 2013

 
google.com, pub-6502370055970501, DIRECT, f08c47fec0942fa0