top of page
  • Foto do escritorMatheus Dantas

SEMANA BLACK FRIDAY NA AMAZON (2020)

Atualizado: 6 de jan. de 2021

Estamos na semana de Black Friday e separei aqui alguns livros muito bacanas, entre os que já li e que tenho vontade de ler, para que você possa conhecer as promoções.

Semana Black Friday da Amazon Livros

Embora essa seleção no blog seja focado nos livros, a Amazon tem diversos outros departamentos, como eletrônicos e roupas, por exemplo. Clicando aqui você acessa a página geral da Semana Black Friday.


Kindle Paperwhite 8GB


Kindle Paperwhite mais leve e fino, com tela antirreflexo de 300 ppi, para ler como se fosse em papel, mesmo sob a luz do sol.


Para conhecer essa edição em promoção, acesse nesse link, na versão à prova d’água, com 8GB.


Os Miseráveis

Os Miseráveis Box Livro

A obra, que já foi adaptada para a Broadway e está em uma lista aqui no blog sobre peças musicais que viraram filme, foi primeiro um livro publicado em 1862 por Victor Hugo.


Conta a história de Jean Valjean, perseguido pelo policial Javert, após ser preso por roubar um pedaço de pão. O livro retrata questões como desigualdade e injustiças sociais, com um fundo histórico da sociedade francesa no século XIX. É um dos maiores clássicos da literatura mundial.


Para conhecer essa edição em promoção, acesse nesse link.


O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Edição de luxo

Outro clássico da literatura mundial, esse livro conta a história da viagem do Pequeno Príncipe em alguns planetas, onde conhece a raposa, a rosa, os baobás, entre outros personagens. Tudo se torna símbolos que nos fazem repensar nas ligações entre infância e vida adulta.


Foi escrito por Saint-Exupéry e publicado em 1943 nos Estados Unidos, ou seja, durante a Segunda Guerra mundial.


Para conhecer essa edição em promoção, da coleção Clássicos Zahar, de capa dura e acabamento de luxo, acesse nesse link.


Jane Austen

Jane Austen foi uma escritora de romances com livros, como:

  • Orgulho e Preconceito conta a Elizabeth Bennet, que precisa encontrar um bom pretendente e isso começa a se desenrolar com a chegada de dois novos vizinhos.

  • Em Razão e Sentimento, as irmãs Dashwood precisam lidar com regras da sociedade, após a morte de seu pai.

  • Emma é sobre uma menina que acredita não precisa de envolvimentos amorosos, mas ao tentar resolver a vida romântica de outras pessoas, acaba precisando lidar com seus próprios sentimentos.

Para conhecer essa edição em promoção, acesse nesse link.


Siga em frente

Escrito por Austin Kleon, esse livro fala sobre como se manter criativo e focado por toda a vida, não tratando-a como necessária apenas para projetos específicos, mas que através de ações no dia a dia, você consiga usá-la sempre. Eu já falei sobre outros dois livros que antecedem a esse, o Roube como um artista e o Mostre seu trabalho. Todos eles abordam a experiência do autor com a criatividade.


Para conhecer essa edição em promoção, acesse nesse link.


Também em promoção:

Editoras

 

Transparência: Meu site faz parte do Programa de Associados da Amazon.com.br, que permite monetizar o blog com esses links.

 

Torne-se membro do blog para me ajudar, clicando em Registre-se no topo dessa página, e poder comentar. Não se esqueça de compartilhar esse post com alguém que possa gostar.

Você pode acompanhar minha rotina e jornada como artista no Instagram, alguns vídeos no TikTok, ver meus pins e pastas no Pinterest e outras coisas aqui no Twitter. omatheusdantas_ em todas as redes sociais.

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page